Termos Condições

 

 

1. Os P.V.P. inclui IVA à taxa legal.

 

2. Aos preços assinalados acrescem os gastos de envio.

 

3. Estão disponíveis os pagamentos através de,  transferência bancária, á cobrança.

 

4. No pagamento por transferência bancária, o envio dos produtos será efectuado após verificação de boa cobrança.

 

5. Para efectuar os pagamentos via transferência bancária, pode utilizar o NIB: para pagamentos nacionais ou o IBAN: quando pretender efectuar pagamentos no estrangeiro.

 

6. O NIB e o IBAN são-lhe fornecidos aquando da compra do(s) produto(s), assim como serão enviadas as informações por e-mail.

 

7. As encomendas são satisfeitas, por ordem de entrada das encomendas.

 

8. Prazo de entrega varia consoante o tipo de produto e será combinado após recebermos informação do cliente que efectou a encomenda ou previamente por contacto efectuado pelo mesmo.

 

9. Devoluções:

 

a. Se o produto for danificado durante o transporte, imediatamente  procederemos à sua substituição, desde que verifique a encomenda no acto da entrega e efectue a reclamação no prazo de 24 horas. Ao detectar o produto danificado, deverá guardar todas as partes do produto e a sua embalagem original e contactar-nos para o email pesassiste@pesassiste.pt com os seguintes dados:

 

-Nome e endereço

 

-Recibo digital

 

-Telefone e /ou email para respectivo contacto.

 

b. -Indicar se pretende a devolução do dinheiro ou novo produto. Procederemos à devolução do produto na sua embalagem original sem qualquer encargo.

 

 

10. Para entregas Nacionais e Internacionais, o envio da(s) peça(s) será feito por intermédio das nossas transportadoras.

 

 

11. Países não especificados no carro de compras ou excesso de peso da encomenda e que não entram no processo automático durante o processo de compra ou para as encomendas que excederem o peso limite da tabela, o cliente deve proceder na mesma à confirmação da encomenda pretendida, e deve aguardar um e-mail da Pesassiste    com a informação necessária e adequada ao seu pedido e qual o custo de transporte da sua encomenda.

 

12. Salvaguardando qualquer tipo de desalfandegamento aduaneiro, requerido em certos países, informamos os nossos clientes que todos os custos relativos a quaisquer taxas ou serviços aduaneiros serão cobrados ao cliente quando da entrega da encomenda.

 

13. Em caso de litígio ou de contestação, apenas o Tribunal de Braga será competente, mesmo no caso de pluralidade de defensores ou de pedidos em garantia.